quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chá de Casa Nova !!!

Boa noite pessoas queridas que passam por aqui...

Primeiramente queria agradecer a todos os meus seguidores que já são 60, quero agradecer muito a todos vcs que sempre passam por aqui, que deixam o seu recadinho ou não (mas já que vc está aqui não custa deixar um comentário né?? ficarei muito feliz).
Fico muito feliz mesmo que o que falo aqui está agradando e que posso compartilhar com vocês esse momento tão feliz para nós.
Aos seguidores faço um pedido, deixe um email para contato, pois muitas vezes quero agradecer o carinho e não possui o blog ou email no perfil.

Bom pessoal, falando sobre o título do post, há um tempo atrás após muita insistência por parte das minhas amigas, resolvi fazer um chá de casa nova para celebrar o apê novo. Na verdade elas querem é poder avacalhar comigo um pouco, hehehehe.
O chá vai ocorrer sábado agora dia 30, exclusivo para as meninas..... Vou colocar hj o convite que eu e o Cleison elaboramos, em um próximo post coloco as fotos do chá....

Os bonequinhos inspirados em nós, hehehehehe

Clica que aumenta...

Esta semana como já havia comunicado vocês o apartamento deveria ser entregue, até agora nenhuma manifestação por parte da construtora, na sexta dia 22 fomos na obra, já haviam instalado, portas, janelas e porta externa, estava faltando terminar de pintar as portas, colocar a janela do banheiro e porta da varanda.... Mas faltava muita coisa nas áreas comuns do prédio....
Essa semana está bem corrida e nem fomos na obra, somente no domingo vamos conseguir ir, assim que recebermos as chaves avisarei vcs.....

Até mais, bom final de semana já antecipado...

=)

12 comentários:

  1. Que delicia Day, festinha e presentes, tudo de bom!!!!!!!!! Quero fotos de tudo.
    Beijo e boa festa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Day! Eu fiz o chá de casa nova. Foi muito divertido e todo mundo adorou. Tenho certeza que o seu também vai ser super divertido. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Day, tb sofro com a falta de e-mail no perfil, as vezes é legal pra manter um contato com a pessoa, mas nem todos habilitam isso, infelizmente.

    Aproveite a festinha, avacalhada ou não pelas amigas, qq celebração com as pessoas que nos querem bem é sempre muito legal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SABER A RESPEITO DISSO, QUANDO TIVER MINHA CASINHA PRONTA VOU FAZER UM DESSE TB!!

    ESPERO QUE SEJE PERFEITO PRA VCS AI!!

    OBRIGADA PELA VISITINHA NO MEU BLOG, SINTASSE A VONTADE PARA COMENTAR.

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  5. Day! Não vejo a hora de fazer o meu chá também ;) Desejo que o seu faça muito sucesso e que você ganhe muitas coisinhas lindas! Beijos e um ótimo final de semana. Não esquece de postar as fotinhos pra nós! Quero saber como foi tudo...desde os presentes até o pagamento de prendas e/ou brincadeiras! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que legal Day, chá é sempre muito divertido, e pra melhorar você vai ganhar vários presentinhos pro ape novo...
    Depois coloque as fotos!!

    Paciencia com a chave, a minha foi entregue na hora certa, sem enrolação!
    Logo voce estará decorando seu cantinho.
    Bjooo e bom final de semana
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Oie Day! Estou pela 1ª vez no seu bloguinho e espero voltar mais vezes! Gostei bastante...é fofo!
    Espero que o chá de casa nova seja um sucesso!!!!
    bjus
    Passa lá em casa depois!bjusssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideía do chá eu amei os convites uma graça.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. oii Day esses momentos são maraaaaa né organizar receber as amigas, as brigadeiras aiii q saudade quero ver as fotossss aparece menina heheh bjosss

    ResponderExcluir
  10. Os convites são uma graça! Não fiz chá de cozinha...fiz chá bar, foi em um barzinho e pagamos 3 micos master...tinha banda ao vivo, nos fizeram tocar, aliás o paulo na bateria e eu no vocal cantando atirei o pau no gato!!! Depois nos fizeram dançar tango...e depois nos filmaram lavando louça na cozinha do barzinho!!!! rs...valeu a pena!

    bjs
    Tai

    ResponderExcluir
  11. Ai adorei a idéia!!
    Pretendo fazer um chá de panela mesmo!! Mas é tudo de bom reunir as amigas né??
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...