quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em busca da lava e seca sonhada!!!

Oiee flores...

Andei meio sumida, mas já estou colocando as visitas, comentários e postagem em dia !!! =)

Estamos sem muitas novidades lá no ap, as coisas estão andando a passos de tartaruga, isso que a previsão de entrega é para dia 30/04, vamos ver....
A promessa é que essa semana o ap seja pintado, e colocado portas e janelas, só conseguirei ir na obra domingo para conferir, se tiver novidades aviso vcs.....

Mas enquanto isso estamos atrás da tão sonhada lava e seca, aqui o inverno é mt chuvoso e por ser uma cidade cortada pelo rio o clima é muito úmido, portanto no inverno morando em ap é quase impossível secar roupas mais grossas, por isso acho a lava e seca de extrema importância.

Andamos olhando e pesquisando as seguintes belezinhas:

lava e seca Brastemp

Lava e seca LG

Bosch

Eletrolux

Philco

Todas que vimos tem capacidade entre 7 a 7,5kg acho um tamanho bom somente para nós 2....
De todas a Brastemp acaba sendo minha preferida devido ao design e ao preço, porém pesquisando na net vi alguns comentários bem ruins sobre ela, que treme muito durante a centrifugação chegando a sair do lugar e que leva 4 horas para secar a roupa.
A outra forte candidata e que seria a preferida é a LG, seria preferida se não fosse o preço bemmm salgado dela.
As outras marcas apresentam um valor entre a Brastemp e a LG, porém não tenho mt informação sobre elas.

Meninas preciso da ajuda de vcs, vcs conhecem alguma dessas marcas, possuem experiências, sabem de alguma promoção boa???

Conto com a ajuda de vcs..

bjuss grandes

5 comentários:

  1. Olá,

    Não encontramos até agora nenhuma promoção que tenha valido de fato a pena. Na verdade, uma, que já tinha acabado quando vimos no Sams Club: a da Eletrolux por R$2.399,00. Continuamos pesquisando, e até agora só temos duas certezas: tentaremos evitar a Brastemp porque é muito pequena e com certeza não vai dar pra lavar edredom e com certeza não compraremos Samsung, porque todas as que vemos a venda no mercado já saíram de linha. Dá uma passadinha lá no blog que tem um post falando sobre isso e muita gente deu comentários ótimos. Inclusive acabamos voltando atrás na decisão que tínhamos tomado.

    Boa sorte!
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Estou fazendo uso da Electrolux, de 10,5Kg, posso te dizer que estou bem satisfeita com ela, roupa sai tão bem centrifugada que seca super rápido na minha lavanderia sem sol.

    Tb quase não faz barulho, eu a ligo até de madrugada (tem programa com timer) e nem eu mesma escuto do quarto ela funcionando.

    Mas precisei tirar o tanque de louça para fazer ela caber na lavanderia, pois é um pouco + larga que a da Brastemp (sinceramente não curto essa marca) quando fomos comprar estavamos entre Electrolux, LG e SAMSUNG.

    Sobre a secagem, é demorada mesmo. Mas para os dias de chuva ajuda bem. Mas tem tb uma outra solução, já viu aquele "secador de ambiente" para ser colocado no teto da lavanderia?

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. São lindas realmente dificil escolher eu so tenho a maquina normal mas ouvi falar muito bem da Branstemp. bjinhos ótimo find

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito uma lava e seca, mas depois de ver muitos contras e poucos prós acabei comprando a lavadora mesmo. Abertura frontal!
    Bjjs e sorte na escolha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Florinha...eu tenho a lava e seca da LG....sou apaixonada por ela.....lava muito bem...tem vááários ciclos de lavagens....ela pesa a roupa no tambor e usa a quantidade suficiente de água...super silenciosa, tem um painel MARAVILHOSO e toca uma musiquinha bem fofa no final dos ciclos....a secagem, vc pode escolher de 30 min, de 60 min e tem outros tb...mas acho totalmente desnecessário usar o seca mais demorado....vc pode secar um pouco em 60 min e depois colocar no varal....gasta um pouquinho mais energia sim....qualquer secadora gasta....Vc tb pode escolher vários tipos de temperatura de água e de centrifugação...sabe aquela roupa delicadinha? coloca em água fria e centrifugação baixinha....sai linda...Vale MUITO o valor que vc paga, a minha é de 10kg, sou só eu e meu marido...vale a pena vc comprar uma maior pra lavar edredon, toalhas de banho e lençóis, sem contar que ele é bem compacta por fora....Nossa por tudo isso a LG teria que me pagar uma comissão viu hahahahahahaha...espero ter ajudado!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...