quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quase lá !!!

Oie, Oiee

Gente como eu to em dívida com vcs né?? não desistam de mim, ainda tenho solução, hahahahahaha.

Nas últimas semanas as coisas tem sido bem corridas, juntando com o meu esquecimento em levar a câmera para o ap, deu-se em longos tempos sem postagens, mas voltei e com muitas novidades.....

A cozinha, banheiro, laminado e iluminação estão 100%. A sala, lavanderia e quartos ainda estão em andamento, tem muitas coisas que vamos fazer aos poucos depois que nos mudarmos.

Nos mudaremos amanhã  \o/ \o/ \o/ \o/ \o/......


Vou mostrar para vcs como ficou minha cozinha e o laminado, no próximo mostro mais, ok??


Para ver com mais detalhe clica que aumenta...


O laminado é da Fortfloor, na cor Ipê Brown, e os rodapés brancos laqueados de 10cm.

Sala com uma baguncinha básica......

Junção da sala para varanda.....

Junção sala e cozinha.....
 O próximo post vai ser sobre a iluminação, dai mostro mais detalhes, portanto nem vou falar dela agora, ok??


Prontinha!!!

Porcelanato ainda sujo.......


Detalhe das banquetinhas vermelhas... lindas

Nessa parede abaixo da prateleira vou colocar a barra de pendurar utensílios......

O outro lado da cozinha.....

O fogão de canto mais de perto......

Visão geral.....


E ai o que vcs acharam??? Nós ficamos muito felizes com o resultado, ficou do jeito que queríamos.


Recebi um comentário no post anterior sobre o ralo do banheiro, como o comentário foi anônimo vou deixar a resposta por aqui.....
Realmente o ralo é branco, tanto do banheiro, quanto da lavanderia, foi entregue pela construtora assim, temos a intenção de trocar por um de inox sim, já está na nossa lista, obrigada pela dica.


Queria também agradecer todos os novos seguidores, sejam muito bem vindos, 
fiquem a vontade!!!!!




Ganhei 2 selinhos lindos.....

Da Camila do Decorando um Lar


 E da Kelly do Reformando o Apê de Kelly + Jr = Karen x Lilica



Obrigada flores pelo carinho, fiquei muito feliz pela lembrança.... =)




Vou ficando por aqui, porque agora vou aí visitar o cantinho de vcs.....


bjusss

33 comentários:

  1. que cozinha linda! amei! ainda mais que meu porcelanato também é preto, já estou imaginando a minha!!!
    aqui no apê também tenho laminado e acho ótimo, é muito confortável e facinho de limpar.
    estou adorando o seu apê, tá lindo mesmo!
    bjs
    cê (só consigo postar como anonimo, aff!)
    www.cevilanova.blogspot.com ( blog sonho real)

    ResponderExcluir
  2. Menina seu apê tá ficando um arrasoooooooooo! parabens adorei a cor do laminado e as banquetinhas vermelhas então ual!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Show Show Show!!!
    O cook top de quanto então!! Um arrazo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Day, imagina eu adoro o seu cantinho, merecia um selinho!!

    E o seu apê tá lindíssimo! Bom,já falei isso antes e vou repetir, o que eu mais gosto na sua casa é o gesso! muito lindo!

    beijão e parabéns pela mudança!!

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Day, amei seu piso, muito bonito mesmo e o porcelanato da cozinha, show!!!!!estou ansiosa pra ver a iluminação em detalhes, por essas fotos já deu pra perceber que tá lindo!
    Xerus e boa mudança!

    ResponderExcluir
  6. Day, seu apê está lindo, gostei muito da sua cozinha e esse fogãozinho de canto ficou uma graça. Já havia visto pia de canto, mas fogão é a primeira vez.
    Parabéns e que Deus sempre ilumine vocês na casinha nova.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Day ficou simplsmente lindo amei cada pedacinho da sua cozinha o laminado ficou bem parecido com o meu ta lindo lindooooo tudo, anciosa pra ver os outros cantinhos da sua casa
    Parabéns Deus abençoe sempreeee

    ResponderExcluir
  8. oiii Day observando a cozinha fiquei curiosa pra ver com o é a iluminação nas prateleiras em cima cima do fogão vc pode postar uma fotinho bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oiii Querida!! Esta lindissimo seu Ape! Adorei!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhoso, adoro a sua cozinha!

    Um Beijo
    Tai

    ResponderExcluir
  11. Oiiii...

    Que lindoooo que ficou o seu ap... ficou um luxo. Muuuuito bom gosto. ADOREI =)

    Agora é só curtir... tdo novinho, uma delícia né? eheheheh

    bjimmmm

    ResponderExcluir
  12. Oiii...

    Sua cozinha esta linda, parabéns!!!
    Adorei muito a forma que distribuiu o espaço na cozinha!!!
    Bjs
    Leticia

    ResponderExcluir
  13. Day como sua casinha tá linda!!!
    Amei a cozinha ficou espetacular!!! Linda linda!!!

    Ai que delicia fazer a mudança pra casa nova.... não vejo a hora!!

    bjoo e espero as novis!
    Fer

    ResponderExcluir
  14. Day, tem sorteio no blog, passa lá

    bjoooo

    ResponderExcluir
  15. caraca ficou linda sua coznha, bem diferente!! adorei...seguindo! Dá uma passadinha no meu blog bjus

    ResponderExcluir
  16. Está lindo o seu apê, o meu ficará pronto em março e estou procurando alguns blogs para tirar idéias de decoração, então de vez em quando passarei por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cozinha , ficou muito legal. Aquela bancada da cozinha é retratil ou é impressão, a de madeira que continua do mármore?!
    Gostaria ainda de convida-los a participar de nosso blog, recém saído do forno. Semanalmente daremos dicas de restaurantes legais que visitamos. Espero que gostei e opinem. Venha participar ficaremos muito felizes!

    Nosso Paladar

    ResponderExcluir
  18. Oie!! ^^
    Adorei conhecer o seu novo apê e amei sua ideias, seus ambientes, tudo de muito bom gosto!!
    Por isso tou te seguindo, pra acompanhar a evolução desse apartamento tão lindo!

    Passa lá pra conhecer o meu também>>
    OMundoDeCaliope.blogspot.com

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  19. Day tomou chá de sumiço????
    kd as novidades por aki heim!!! volte logo!
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiiiii,
    Estive um pouco sumida. Estava de férias, e um pouco relaxada (rs). Mas, eu tive um probleminha com meu blog e tive que mudar para www.apedabarbarella.blogspot.com. Se puder me adicionar novamente...
    Bjos
    Bárbara

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Sou nova no mundo dos blogs de reforma....
    Adorei seu blog e sua casa está linda!
    Visite o meu quando puder...

    E vamos por a mão na massa....rs

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?! Eu vim trazer boa notícia: no meu blog - www.apedabarbarella.blogspot.com estou fazendo um sorteio bem bacana. Não tem regras e é super fácil de participar. Aproveite e divulgue!!! Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  23. Não sumaaaaaaaaa!!!!!!! seu apê serve de inspiração para mim!!!

    rs..bjs

    ResponderExcluir
  24. Sumi, voltei e olha que ap lindo que ficou!!!
    Parabéns!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  25. Amei o blog, muito lindo mesmo, serve como inspiração aqui para o meu, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. voltaaaaaaaaaaaa day vooltaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Realmente sua casa esta lind a D+ !

    Parabéns ...

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  28. oiiii cade vc menina ão voltou + mostrar a casinha curiosa pra saber como ficou bjooo

    ResponderExcluir
  29. Тhаnk уοu for anotheг infoгmаtіvе blog.
    Whеrе еlѕe mау just I аm
    getting thаt κinԁ оf infο
    written in ѕuch аn iԁeаl way? I have a challenge that Ӏ'm simply now running on, and I have been on the glance out for such info.

    Also visit my blog; wiki.harpersglobe.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...